1st Special Operations Brigade

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1st Special Operations Brigade

Fórum da Aliança do jogo Supremacy 1914


5 participantes

    Sobre minha saída da SOB

    Stark
    Stark
    Master Sergent Gold
    Master Sergent Gold


    Masculino
    Número de Mensagens : 425
    Idade : 30
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Sobre minha saída da SOB Empty Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por Stark Dom 22 Set 2013, 03:44

    Bom, primeiro peço desculpas pela minha saída sem falar com os senhores, poucos sabiam até ver que meu nome não estava na lista (ou alguém avisou ,sei lá). O fato é que houve um problema na moderação e eu me deixei levar por uma raiva extrema, discuti com o Head e depois de pensar um pouco decidi sair da ally para não prejudicar o nome grandioso da SOB.

    Todos sabem o quando me dediquei pela SOB e creio que sou reconhecido por todos aqui, inclusive me dedicando à aliança enquanto estava fora do jogo por problemas com outros jogadores. Tive problema 2 vezes com gente daqui, uma foi com o hans quando ele era recrutador da 3rd e a outra não lembro quem foi mas foi uma discussão no chat do jogo mas depois me entendi com o cara. O fato é que eu gosto muito de todos vocês aqui, principalmente 3 pessoas nas quais confio demais e peguei uma amizade enorme que são o Head, o Zhucov e o VitorMachado (meu pupilo), estes 3 foram os que eu mais conversei aqui dentro da SOB. Os demais também tenho um carinho enorme.

    Peço desculpas por "abandonar" vocês mas espero que me perdoem de coração, hoje estou em outra ally (fundei hoje pois um amigo me chamou) mas continuarei lembrando da SOB como uma casa e espero que assim todos me olhem. Não lutei muitos desafios, fiz projetos mirabolantes, ajudei aqui muito e saibam que podem contar comigo pra qualquer coisa que precisarem.

    Meu pedido de desculpas em especial é para o Head que não teve culpa e só quis me ajudar mas eu não vi e também para o Vitor, que confiei a liderança da Ghost Brigade e se mostrou um dos melhores jogadores e líderes que este jogo tem. No mais, vejo vocês por aí.

    Uma dica a todos que estão aqui, usem o fórum pois ele é essencial. Sentirei saudade de todos aqui, não fiquei feliz com minha saída, podem acreditar.

    Por fim, desejo que a SOB volte à atividade, desejo que o Head entre em mais jogos (me deve a revanche da Mad House), desejo que olhem o Henrique Machado pois é um grande jogador (apesar da falta do skype), desejo que o Vitor deixe de ser nerd e oldfag :3 desejo que o zhuzhu e o Barah se mudem de cidade (nada contra né mas sabem a fama das cidades de vcs :p), desejo que todos vocês joguem e vençam um torneio, desejo que os novatos lembrem-se do Stark, desejo que comentem aqui pra eu não me sentir forever alone e desejo não chorar de emoção, então Tchau.
    Henrique Machado
    Henrique Machado
    Cabo
    Cabo


    Masculino
    Número de Mensagens : 719
    Idade : 47
    Localização : São João de Meriti - RJ/BR
    Data de inscrição : 27/04/2012

    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por Henrique Machado Dom 22 Set 2013, 15:30

    Grande perda, pois você tentara movimentar o clã com ideias e incentivos.
    Não sei se por desânimo ou falta de interesse mesmo dos integrantes em movimentar o forum e participar dos jogos, mas estamos muito parados.

    Stark, fiquei surpreso em ser percebido como grande jogador, obrigado pelo elogio, venho de jogos e clãs onde estavamos sempre em comunicação e ativos nos jogos, sinto falta disso aqui.

    Quem sabe futuramente você apare as arestas sobre os fatos citados por você, pois desentendimentos é normal, além de serem sinais de que estão tentando melhorar e faz parte. Com isso poderemos movimentar a SOB.

    Abraços, amigo !
    HeadHunterrr
    HeadHunterrr
    Marechal
    Marechal


    Masculino
    Número de Mensagens : 2414
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/11/2008

    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por HeadHunterrr Seg 23 Set 2013, 00:07

    Bom, sobre atividade e complicado porque parece que todos depende de mim para fazer a coisa andar.
    Eu não vo parar de jogar supremacy porém minha vida pessoal complicou e não será possivel manter ativo como antes.
    Por isso reduzi minhas rondas a 2 por vez
    AD_AXE
    AD_AXE
    Coronel
    Coronel


    Masculino
    Número de Mensagens : 1115
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por AD_AXE Seg 23 Set 2013, 09:17

    Bom parece que perdemos um grande jogador se supremacy, hoje estou triste por esta informação eu mesmo ja pensei em dar um tempo no jogo me motivar, ja que muitos mapas não da nem graça de jogar, rsrsrs.
    Mas sou muito viciado pra parar de jogar, então o seguinte SOB, se vamos encerrar a GB que façamos isso agora e reestruturar a ally
    Zhucov v
    Zhucov v
    General de Exército
    General de Exército


    Masculino
    Número de Mensagens : 1501
    Idade : 40
    Localização : Jaguariuna-SP
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por Zhucov v Qua 25 Set 2013, 17:51

    eu acho que a saida do stark foi por bobagem, so me resta desejar o melhor para o stark tanto no jogo como na vida pessoal.

    quanto a atividade, eu estou sempre ativo.
    mas para voltar a fazer desafios precisamos de mais 4 jogadores ativos alem de mim.
    quem estiver realmente interessado em jogar desafios, por favor pode me contactar.
    Stark
    Stark
    Master Sergent Gold
    Master Sergent Gold


    Masculino
    Número de Mensagens : 425
    Idade : 30
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por Stark Qui 03 Out 2013, 03:21

    Zhucov v escreveu:eu acho que a saida do stark foi por bobagem, so me resta desejar o melhor para o stark tanto no jogo como na vida pessoal.

    quanto a atividade, eu estou sempre ativo.
    mas para voltar a fazer desafios precisamos de mais 4 jogadores ativos alem de mim.
    quem estiver realmente interessado em jogar desafios, por favor pode me contactar.
    Você fala como se fosse me esquecer Sad
    Henrique Machado
    Henrique Machado
    Cabo
    Cabo


    Masculino
    Número de Mensagens : 719
    Idade : 47
    Localização : São João de Meriti - RJ/BR
    Data de inscrição : 27/04/2012

    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por Henrique Machado Sex 04 Out 2013, 07:38

    Desde que entrei no clã, não joguei um desafio, Zhucov, conte comigo no próximo.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre minha saída da SOB Empty Re: Sobre minha saída da SOB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:49